Mesa de cabeceira entregue incompleta e com peças quebradas - Solicitação de envio das peças faltantes

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2025 às 09:27
ID: 234286909
Fiz uma compra de mesa de cabeceira que foi entregue em novembro. Paguei o montador de moveis a parte, porem quando o mesmo abriu a embalagem vieram 2 peças quebradas, imediatamente comuniquei a Bela Casa e eles me enviaram peças para repor. Demorei mais 2 semanas para conseguir reagendar o montador de moveis, o que aconteceu dia 8/12. Esse novo montador quando estava finalizando a montagem percebeu que os pes do movel nao vieram e novamente comuniquei a Bela Casa sobre mais um problema, porem agora querem que eu pague este envio (sedex), eles argumentam que eu deveria ter comunicado antes que as peças estavam faltando. Entao eu, que nao sou montadora de moveis, devo abrir a embalagem e conferir se todas as partes chegaram? Ou eles que devem enviar essas peças completas e sem estarem danificadas? Nao pagarei este envio e quero os pes da minha mesa, ja que até hoje nao consigo usa-la.