Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/05/2025 às 20:11

ID: 217868571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 20/05/2025, realizei uma compra de 3 garrafas do Vinho Montes Alpha conforme pedido nr*****. no valor de R$ 370,33 pagamento avista pix. No dia 21/05, recebo uma mensagem via WhatsApp da *****, informando que infelizmente estão sem o vinho que eu comprei, mas poderia enviar outra opção seria Santa Carolina Carbenet Sauv Merlot. pesquisei o preço deste vinho na internet o preço não passa de R$ 35,00 cada garrafa, sendo que eu paguei R$ 123,00 em cada garrafa. Achei um absurdo essa proposta tão desproporcional, liguei conversei com a *****, ela me informou que conseguiu uma garrafa e devolveria o valor das outras duas, aceitei a proposta. Hoje fui abrir a garrafa que me foi entregue, notei que não estava com uma aparência muito boa, fui abrir a rolha e esfarelou toda, típico de um produto com péssimo armazenamento, enfim a rolha esfarelou-se, sujou todo o vinho que também não apresentou um sabor adequado, eu achei por melhor jogar no ralo da pia.


Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 23:01

Não tive resposta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0