granola com formiga

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2025 às 10:39
ID: 210796881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGranola veio com formiga. Informei ao SAC por e-mail e vieram com desculpa de que poderia ter sido por conservação inadequada. Não foi. Tive que jogar fora metade da granola que sobrou. A outra metade eu já havia ingerido possivelmente a formiga estava por lá, circulando por toda a embalagem.