Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2025 às 10:39

ID: 210796881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Granola veio com formiga. Informei ao SAC por e-mail e vieram com desculpa de que poderia ter sido por conservação inadequada. Não foi. Tive que jogar fora metade da granola que sobrou. A outra metade eu já havia ingerido possivelmente a formiga estava por lá, circulando por toda a embalagem.

Compartilhe