Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/03/2024 às 07:33

ID: 184384609

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 05/03/24, no site onde estava escrito em letras garrafais, FRETE GRÁTIS acima de R$*******,00 (Minha compra foi de *******,33) além disso havia 10% de desconto na primeira compra. Fiz o pedido, que seria entregue em 2 dias úteis! Dia 08/03, recebo email que o produto foi enviado. Nada de entrega! Dia 11/03, entrei em contato logo pela manhã, disseram que o pedido era para retirada, eu não tenho como retirar! Sendo que recebi um email dia 08/03 que dizia que saiu pra entrega! A funcionária se desculpou que ouve um erro e que seria entregue sem falta no mesmo dia! Algum tempo depois recebo a seguinte mensagem: "Estava verificando seu pedido vi que você ligou e falou com uma funcionária de loja, correto? Não entrou o cupom de frete grátis porque você já está usando o cupom10", então por que no checkout da compra, não entrou o valor do frete! Eu teria pago! Aí paguei o frete no PIX e disse que queria a entrega imediatamente. Ela disse que eu teria o meu pedido. Recebi novamente que o pedido saiu pra entrega! Foi entregue??? NÃO!!!
Contava com os produtos para o fim de semana, não recebi! Hoje é terça!
NÃO RECOMENDO! NÃO VALE O ESTRESSE!

Compartilhe