Tamaras comercializadas com larvas e podres

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/06/2024 às 15:31

ID: 190025505

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma caixa de tâmaras de Bela Cerealista Rmc Emporio LTDA 29.*******.*******/*******92 seta feira dia 31/05/******* e ao comer algumas percebi um gosto amargo, decidi abrir elas para ver como estava dentro e estavam cheias de LARVAS!!! Isso é um absurdo. uma empresa que trabalha com importacoes de tamaras e negligente com a saude dos consumidores, tive diarreia dores de estomago , eis que essa empresa esta vendendo alimentos podres com larvas, deveriam no mínimo serem processados. Uma lástima!

Compartilhe