Vinho entregue e estragado - Loja não se responsabiliza

Não respondida
São Paulo - SP
22/09/2025 às 09:18
ID: 227471855
Fiz um pedido de 6 garrafas de vinho Adobe Pinot Noir. Depois que realizei o pagamento, a empresa me contatou dizendo que não tinha mais o produto para entregar. Me deram a opção de reembolso ou outro tipo de vinho, o que aceitei. Após a entrega, descobri que duas das garrafas eram do vinho Adobe Cabernet de 2019. Abri uma das garrafas e aconteceu o esperado, o vinho não estava mais bom para consumo , estava com aquele odor de acetona, típico de vinho estragado. Estamos em 2025. Um vinho simples desses não aguenta tanto tempo. Em poucos dias, contatei a empresa. Num primeiro momento, me mandaram ir atrás da vinícola, o que é um absurdo. Afinal eu comprei da loja e não da vinícola. Depois me mandaram aguardar até sexta-feira, dia 19.05. Enfim, estou esperando até agora e tudo indica que a loja não quer se responsabilizar pelo produto que vendeu.