Cliente relata mau atendimento e grosseria por parte de funcionária em posto de combustível, resultando em perda de cliente fiel.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/06/2026 às 16:17

ID: 250819245

Boa tarde,
Sou motorista de app a 10 anos, venho abastecendo neste posto Shell a anos principalmente na madrugada, entre 5, 6 da manhã, sempre fui muito bem atendido, tanto na pista quanto na loja. Portanto hj ao abastecer o veículo, fui na loja para efetuar o pagamento, disse a moça do caixa ( *****)
Boa tarde, por favor a chave do banheiro?!? Posso usar ?
Ela foi muito estúpida, grossa, não serve pra trabalhar com o público, gritou no caixa!!!
Vc está abastecendo?
Ou vai consumir na loja!?!
Eu disse, nossa.. Estou abastecendo sim, mas pode usar o banheiro.. Ahh nesse caso sim!!?
Muito infantil .. Vocês acabaram de perder um cliente que gasta de combustível 2500 por mês, fora a loja de conveniência.

Compartilhe