Homofóbico

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
04/10/2024 às 16:56
ID: 198902673
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem um motorista que eu pego todos os dias quando saio do trabalho , o nome dele é Wiliam e o horário que eu pego é de 16:20 da tarde . Ele faz a linha valo velho recreio primavera . eu sou uma pessoa muito educada , e sempre dava boa tarde quando entro em ônibus ( educação veio de berço e eu aprendi com minha mãe) em fim , ele respondia com uma cara de coco sabe , deboche , desde então eu parei de cumprimentar , até pq percebi que ele não gostava ou é mau amado mesmo . mais isso não para por aqui . Ele me viu com minha companheira (namorada) e desde então me trata com indiferença e nojo , ele pega meu dinheiro com nojo , me devolve o troco com nojo e eu estou me sentindo mau por isso . até pq não sou nenhum bicho . o minino que ele pode fazer e ter EDUCAÇÃO com um ser humano , pq ele trabalha com pessoas . eu não quero que ele seja meu amigo ou algo do tipo . só peço respeito , e eu sei que esse jeitão de nojo e só CMG ou com minha namorada . pq reparamos isso conforme os dias . ele deixa mulher com criança no ponto , discuti com passageiro etc. pelo amo de deus , tomem uma providência eu tô aqui no ônibus chorando de raiva pq nunca passei por uma situação dessas . desde já agradeço