Motorista da linha *******

Não respondida
São Paulo - SP
10/06/2024 às 18:44
ID: 190523827
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações10/06/24 pela terceira vez o mesmo motorista ,no parou ,dei sinal ,eu estava chegando no ponto de ônibus, à cerca de 20 metros e o motorista insensível ,fez de conta que não viu , hoje cheguei a entrar na frente do ônibus , ele desviou e quase me atropelou , certos motoristas não merece trabalhar nesta empresa,sou moradora do jardim Analândia- , todos os dias tenho que pegar 6:40 e este motorista está passando um pouco antes do horário normal
Observação: este motorista é um senhor já de idade ,usa óculos . não é a primeira vez que ele faz isso .Sr acontecer novamente vou tomar providências mais severas.