Pedi combustível normal e cobraram como aditivada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/08/2023 às 12:51

ID: 170092487

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui no dia de hoje as 11:45 nesse posto, parei na primeira bomba e fiz a minha solicitação 50,00 de álcool comum e completar com gasolina comum o frentista então informou que aquele bomba só tinha aditivada, então solicitou que eu aguardasse e seguisse para bomba da frente que teria o combustível normal. Na hora do pagamento achei bem discrepante o valor, pois sempre abasteço o carro e não pago quase *******,00 para isso, o valor foi de *******,00 reais, em média gasto *******,00 fui até o caixa e fiz o pagamento, em seguida solicitei a nota (a moça me
Perguntou o que eu tinha abastecido) achei estranho como eles vão lançar a nota, foi que vi desconfiei mas só depois que sai do posto que verifiquei que ela tinha lançado gasolina e álcool aditivado para justificar o valor tão alto. Quero bem deixar registrado que vocês são desonestos e [Editado pelo Reclame Aqui]. Fui ler as reclamações do Google e tem várias com esse mesmo tema. Quero meu dinheiro de volta, [Editado pelo Reclame Aqui]. Vou fazer um B.O na delegacia contra vocês.

Compartilhe