Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/02/2024 às 18:17

ID: 182885745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, fiz uma compra a um mês e ainda não recebi, a loja não responde minhas msg e o rastreio não sai do lugar, sempre mostra em trânsito e não sai disso. Preciso de um retorno, obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

22/02/2024 às 15:58

Olá

Lamentamos sinceramente pela situação enfrentada em relação ao rastreamento e entrega de sua compra. Entendemos a importância desse processo e queremos assegurar-lhe que estamos comprometidos em resolver essa questão da melhor forma possível.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado e gostaríamos de fornecer informações específicas sobre o status do seu pedido. Se possível, por favor, verifique o número do seu pedido e acesse nosso site para obter atualizações em tempo real sobre a localização da sua encomenda.

Estamos cientes de que a greve dos Correios tem impactado os prazos de entrega, e lamentamos qualquer inconveniente causado por esse fator externo. Continuamos monitorando de perto a situação e trabalhando para minimizar os atrasos.

Além disso, para melhor atendê-la, pedimos que entre em contato conosco diretamente através do nosso canal de suporte ao cliente, onde nossa equipe estará pronta para fornecer assistência personalizada e esclarecer qualquer dúvida que possa ter.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante este período desafiador. Estamos empenhados em resolver essa questão o mais rapidamente possível e garantir sua satisfação.

Atenciosamente,

Bela Divas
Equipe de Atendimento ao Cliente