Compra não entregue

Resolvido
São Paulo - SP
25/07/2023 às 09:59
ID: 168852213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 17/07 através do Mercado Livre com prazo de entrega até 19-20/07. Descobri no dia 21/07 que o vendedor cancelou a compra. Nesse mesmo dia fiz uma nova compra para entrega no dia 22/07. Houve aumento no preço entre um pedido e outro.
Mais uma vez a entrega não foi efetuada no prazo sem qquer aviso.
Precisei esperar outro dia útil para fazer a reclamação e solicitar o cancelamento.
Desrespeito total com o consumidor. Cancelam o ******* o preço e não entregam!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 11:27
Bom dia Roberta! Primeiramente lamentamos o ocorrido, porém, apesar de o cancelamento aparecer que foi de nossa parte, afirmo que não fomos nós que efetuamos o cancelamento e estamos apurando com o mercado livre a situação em questão por ser a primeira vez que isso ocorre! Afim de reparar o erro peço que entre em contato via whatsapp*******, faço o preço antigo pra você, mesmo que ele tenha sido alterado.
Consideração final do consumidor
30/07/2023 às 10:18
Entrei em contato com a empresa pelo nr fornecido na resposta e me enviaram o produto no dia seguinte. Foram muito focados em resolver o problema do cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9