A FLORICULTURA BELA FLOR É [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piranhas - AL

15/04/2025 às 23:15

ID: 214891319

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ESSA FLORICULTURA É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Eu comprei um Kit de Páscoa, perdi R$*****, eles não mandaram o kit e nem me reembolsaram o dinheiro!!!

ELES ME BLOQUEARAM E NÃO ATENDEM LIGAÇÕES

Compartilhe