Cobrança indevida de um boleto que eu já paguei no pix

Não respondida
Mogi das Cruzes - SP
26/12/2024 às 15:25
ID: 205656669
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da bela flor a alguns anos, nunca tive nenhum problema porém agora estão me enchendo o saco cobrando uma compra que eu já paguei a vista p ter o desconto de 10%, paguei dia 12/11 via pix e sempre estão mandando o boleto, vocês não tem controle não ? Pq ainda não foi dado baixa ? Tá ficando chato demais essas cobranças. E ainda estão falando que meu nome vai p protesto, quero só ver !