Cobrança indevida de um boleto que eu já paguei no pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

26/12/2024 às 15:25

ID: 205656669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente da bela flor a alguns anos, nunca tive nenhum problema porém agora estão me enchendo o saco cobrando uma compra que eu já paguei a vista p ter o desconto de 10%, paguei dia 12/11 via pix e sempre estão mandando o boleto, vocês não tem controle não ? Pq ainda não foi dado baixa ? Tá ficando chato demais essas cobranças. E ainda estão falando que meu nome vai p protesto, quero só ver !

Compartilhe