Vendem, recebem antecipado não entregam

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/04/2024 às 00:31

ID: 185843987

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estive na feira gift fair, em fevereiro. Fui a primeira cliente, tendo chegado, logo na abertura da feira, no primeiro dia, me dirigindo diretamente ao stand deles. Fiz uma compra de 2 ítens, em quantidade, para atender meus eventos. Comprei todo o estoque disponível destes 2 ítens. Pagamento à vista. Alguns dias após, enviaram email confirmando o ******* que estava pronto e solicitaram o deposito. Efetuei o pagamento no mesmo dia. Passados mais de 40 dias, entrei em contato para saber pq a mercadoria nao havia chegado. Informaram que nao tinham disponibilidade do produto. Efetuaram a devoluçao do deposito.Não se trata, apenas, de procederem a devolução do valor. Trata-se do tempo investido e perdido, do valor gasto com a viagem para SP (transporte/ hospedagem e alimentaçao), em pleno domingo e principalmente com a perda de oportunidade de compra de outro fornecedor, do produto que precisávamos e que poderia nos atender.Ficamos extremamente prejudicados pois, agora, não temos como atender nossos eventos. O pedido foi confirmado, pago antecipadamente, nos informado a separação e depois, essa estória... Lamentável a postura de desorganização e irresponsabilidade desta https://******* Sem palavras.

Compartilhe