Reembolso não efetuado após cancelamento de compra com descumprimento de oferta e prazo de entrega.

Resolvido
Ouroeste - SP
08/04/2026 às 13:36
ID: 245500865
Fiz uma compra e o prazo mudou de repente ou seja descumprimento da oferta
art. 30 e 35 do CDC (oferta deve ser cumprida)
O CDC garante que posso CANCELAR e EXIGIR MEU DINHEIRO DE VOLTA
Compra feita pelo PIX , e CANCELEI antes de RECEBER. Pelas regras reembolso via PIX É IMEDIATO NA MESMA CONTA. E EU NÃO RECEBI MEU DINHEIRO, JA FAZEM 8 DIAS ISSO É ILEGAL/ABUSIVO!!!
Nos termos do art. 49 do CDC, solicito reembolso imediato. Caso contrário, abrirei reclamação no Procon e Juizado Especial.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:47
Boa tarde, Ediedson.
Pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno. Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos os inconvenientes causados durante o processo de cancelamento.
Informamos que o reembolso já foi devidamente liberado pelo portal de compra, seguindo os procedimentos da plataforma intermediadora responsável pelo pagamento.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos clientes. Lamentamos que essa situação tenha causado uma experiência negativa e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Pós-Vendas
Bela Magazine
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 15:08
!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5