Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/04/2026 às 08:04

ID: 247247167

Dia 24/04 fui a loja da av Suplicy em guarulhos comprei uma lata de tinta esmalte Suvinil na cor da minha preferência . No sábado fizemos todo processo pra aplicação da mesma no domingo , mas a tinta fica com bolhas , muito horrível tentamos de toda maneira mas não dá vou arrancar tudo meu portão estava mas bonito antes

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 16:41

Prezada

Verifiquei a sua informação e levei ao conhecimento de nosso gerente de produtos, mesmo que essa responsabilidade seja do fabricante SUVINIL e ele não lhe esta atendendo devidamente, quando possível pode entrar em contato com nossa central de atendimento SAC PVT pelo whatsApp 11-2596-66-84 , ou pelo email [email protected] , já estou autorizada a lhe fornecer uma cortesia de outro produto de outro fabricante de melhor qualidade evitando assim que possa ocorrer o problema.
E estaremos cobrando do fabricante explicações do produto em questão.

atenciosamente
SAC

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 09:19

Fui atendida pela Beatriz ,de pronto atendimento resolveu meu problema. Fica aqui meu agradecimento a Bela Tintas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10