Biscoitos Trucs Tradicional Amolecidos, com Textura Ruim e Gosto de Produto Velho, Impossível de Consumir

Resolvido
Jaraguá do Sul - SC
22/03/2026 às 15:29
ID: 243983497
Comprei 3 pacotes de biscoito Trucs tradicional e, ao abrir, todos estavam completamente fora do padrão. Os biscoitos estavam amolecidos, com textura ruim e com gosto de produto velho, impossível de consumir.Fiquei extremamente decepcionada, pois esperava um produto de qualidade e próprio para consumo. Infelizmente, tive que descartar os produtos.Possuo a nota fiscal da compra e gostaria de uma solução por parte da empresa, com o reembolso do valor pago.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/03/2026 às 08:16
Com rela\
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 08:51
Bom dia! já enviei nota fiscal e lote solicitado o valor pago por gentileza.
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 12:08
Aguardando para reembolso, enviei cupom mas empresa não respondeu.
Réplica do consumidor
23/03/2026 às 17:41
Enviei a nota estou aguardando o retorno
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 15:09
Até hoje não retornou mesmo enviando a nota fiscal, descaso com consumidor
Réplica da empresa
25/03/2026 às 16:26
Prezada Ana Paula,
Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas e agradecemos por nos contatar.
Gostaríamos de esclarecer que o retorno ao seu contato foi realizado por e-mail. Pedimos que verifique também sua caixa de spam, pois em alguns casos as mensagens podem ser direcionadas para lá.
Reforçamos nosso compromisso em resolver sua solicitação da melhor forma possível e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Bela Vista
Telefone gratuito: 0800 770 4560
E-mail: [email protected]
Site contato: www.belavista.com.br
Réplica do consumidor
31/03/2026 às 02:36
Aguardando o código de rastreio
Réplica da empresa
31/03/2026 às 09:01
Prezada Ana Paula,
Agradecemos o retorno e lamentamos qualquer inconveniente gerado.
Informamos que o código de rastreio já foi enviado para o e-mail cadastrado em nosso sistema. Reforçamos que todo o seu atendimento está sendo conduzido por esse canal.
Solicitamos que verifique sua caixa de entrada e, se necessário, a pasta de spam, por gentileza.
Caso tenha qualquer dificuldade em localizá-lo, é só nos responder por e-mail que teremos prazer em ajudar.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor Bela Vista
Telefone gratuito: 0800 770 4560
E-mail: [email protected]
Site contato: www.belavista.com.br
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 17:21
Excelente atendimento ao consumidor
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10