Ainda não recebi armário de madeira - demolição

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

20/04/2022 às 09:14

ID: 142098917

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra em 08/03 - prazo de entrega 20 dias - Ainda não recebi
Não consigo contato com o vendedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2022 às 06:52

Olá!
Faço parte da equipe da Dona Ângela e sou o atendente que está acompanhando seu protocolo, caso tenha alguma dúvida responda este e-mail/protocolo que irei retornar.

Segue retorno:
___________________________________________________________

Comentário da cliente:

Fiz uma compra em 08/03 - prazo de entrega 20 dias - Ainda não recebi
Não consigo contato com o vendedor.




Resposta Loja:


Prezado Cliente,

Lamentamos que seu descontentamento tenha gerado esta reclamação no RECLAME AQUI. Compreendemos eventual insatisfação, porém é necessário esclarecer alguns pontos, para sua maior tranquilidade com a compra feita.



1.1 Prazo:

No ato da compra realizada, o sistema automaticamente simula a previsão de entrega. Ou seja, todas as compras possuem prazo de entrega que variam de acordo com o produto e localidade. Isto existe para que o cliente se sinta à vontade em realizar a compra e ciente do tempo (máximo) que levará para receber o produto. Este prazo é calculado e informado antes de o cliente confirmar a compra, pois, caso não esteja de acordo com o prazo praticado pelo lojista, poderá declinar da compra.



1.2 Entrega:

Conforme rastreio entrega realizada dia 25/04, segue:
https://**********




Sua crítica nos motiva a fazer cada dia melhor.



Qualquer dúvida faça contato conosco através do protocolo ou com a nossa central de atendimento nos telefones abaixo:



fone: ******* ******* *******
fone:*******
horários de atendimento: de seg. À sex. Das 08h às 18h e sábados das 09h às 13h



Atenciosamente,
Bela Vista Store