Atraso na entrega e entrega incompleta

Não resolvido
Rio do Sul - SC
30/03/2022 às 09:28
ID: 140945525
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 26 de Janeiro de *******, minha esposa efetuou a compra de 5 móveis no site. Após atraso na entrega, que tinha prazo de 10 dias úteis, mais de 4 ligações foram efetuadas para resolução do problema. O ******* foi entregue na data de 29 de Março de *******.
Ocorre que, na entrega, faltaram 2 móveis. Ainda, um dos móveis recebidos veio trocado. O móvel que havia sido comprado é um baú de madeira de 92 cm de comprimento. O baú enviado possui 75cm de comprimento.
Por fim, um dos itens veio com madeiras soltas, mal pregadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2022 às 07:37
Olá!
Faço parte da equipe da Dona Ângela e sou o atendenteque está acompanhando seu protocolo, caso tenha alguma dúvida responda este e-mail/protocolo que ireiretornar.
Segue retorno:
___________________________________________________________
Comentário da cliente:
Dia 26 de Janeiro de *******, minha esposa efetuou a compra de 5 móveis no site. Após atraso na entrega, que tinha prazo de 10 dias úteis, mais de 4 ligações foram efetuadas para resolução do problema. O ******* foi entregue na data de 29 de Março de *******.
Ocorre que, na entrega, faltaram 2 móveis. Ainda, um dos móveis recebidos veio trocado. O móvel que havia sido comprado é um baú de madeira de 92 cm de comprimento. O baú enviado possui 75cm de comprimento.
Por fim, um dos itens veio com madeiras soltas, mal pregadas.
Resposta Loja:
Prezado Cliente,
Lamentamos que seu descontentamento tenha gerado esta reclamação no RECLAME AQUI. Compreendemos eventual insatisfação, porém é necessário esclarecer alguns pontos, para sua maior tranquilidade com a compra feita.
1.1 Assistência:
Conforme alinhado foi feito um estorno parcial para solução do problema.
1.2 Envio parcial:
Fizemos envio parcial das mercadorias, sendo que os outros dois itens faltantes tem previsão de envio para dia 17/04.
Sua crítica nos motiva a fazer cada dia melhor.
Qualquer dúvida faça contato conosco através do ******* ou com a nossa central de atendimento nos telefones abaixo:
fone: ******* ******* *******
fone:******* ou*******
horários de atendimento: de seg. À sex. Das 08h às 18h e sábados das 09h às 13h
Atenciosamente,
Bela Vista Store
Réplica do consumidor
16/04/2022 às 07:50
Algumas informações que divergem entre resposta no reclame aqui e resposta através de contato direto com a empresa: o prazo para envio das mercadorias restantes informado, é diferente, dependendo da fonte emissora da resposta.
Ademais, somente confirmaram o motivo da reclamação: demasiado atraso no envio.
Permanece a insatisfação pelo não cumprimento do prazo prometido, e a frustração de não receber um produto adquirido.
Consideração final do consumidor
06/05/2022 às 15:15
Demasiado atraso na entrega. Produtos com defeitos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1