Reclamar dessa empresa

Cajamar - SP

25/06/2021 às 09:07

ID: 125683429

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um gabinete de cozinha veio com a gaveta quebrada e suporte da prateleira, estou reclamando a 2 meses e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

29/06/2021 às 07:53

Olá!
Faço parte da equipe da Dona Ângela e sou o atendente que está acompanhando seu protocolo, caso tenha alguma dúvida responda este e-mail/protocolo que irei retornar.

Segue retorno:
___________________________________________________________

Comentário da cliente:

Comprei um gabinete de cozinha veio com a gaveta quebrada e suporte da prateleira, estou reclamando a 2 meses e até agora nada



Resposta Loja:


Prezado Cliente,
Lamentamos que seu descontentamento tenha gerado esta reclamação no RECLAME AQUI. Compreendemos eventual insatisfação, porém é necessário esclarecer alguns pontos, para sua maior tranquilidade.

Conforme confirmado peças de assistência dia 01/06 as mesmas foram solicitadas ao fornecedor e deram chegada em nosso CD dia 22/06, sendo assim foi feita uma cotação para envio das peças.

Peças foram coletadas e em breve serão entregues, segue rastreio:

Peça de assistência em rota de entrega hoje (29/06), caso queira rastrear acesse o link abaixo e informe seu CPF com apenas números.
https://*******

Link https://*******

Sua crítica nos motiva a fazer cada dia melhor.

Qualquer dúvida faça contato conosco através do ******* ou com a nossa central de atendimento nos telefones abaixo:

fone: ******* ******* *******
fone:******* ou*******
horários de atendimento: de seg. À sex. Das 08h às 18h e sábados das 09h às 13h

Atenciosamente,
Bela Vista Store

Consideração final do consumidor

29/06/2021 às 12:24

Ao utilizar o canal , foi resolvido com rapidez

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

30/06/2021 às 07:25

Agradecemos seu feedback e entendemos através da ligação a sua angústia.

Estamos trabalhando para melhorar a cada dia e aperfeiçoando nosso atendimento.

Abraços,
Equipe da Bela Vista Store