Produto recebido na cor errada e com tecido diferente, loja se recusa a resolver o problema e troca.

Em réplica
Londrina - PR
21/05/2026 às 08:30
ID: 249265197
Fiz uma compra de um produto na cor PRETA conforme a descrição do anúncio, enviaram na cor cinza, com outro tecido completamente diferente de outras peças que eu já tinha comprado, e a loja não quer resolver o problema e nem trocar o produto, um ABSURDO e propagando enganosa!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 11:59
Olá Ana Paula, bom dia!
Tudo bem?
Me chamo Yasmin e falo pelo nosso setor de trocas e devoluções!
Lamentamos a insatisfação gerada e gostaríamos de esclarecer a situação para que não haja informações equivocadas sobre o ocorrido.
As peças adquiridas foram compradas em períodos diferentes e, devido aos processos de fabricação, podem ocorrer pequenas variações de tonalidade entre lotes de tecido, inclusive dentro da mesma coleção. Neste caso, não se tratou do envio de uma cor incorreta ou de um produto diferente do anunciado, mas sim de uma variação entre lotes de produção, algo que infelizmente não conseguimos identificar previamente comparando com compras realizadas em datas anteriores.
Também gostaríamos de esclarecer que em nenhum momento nos recusamos a prestar atendimento ou solucionar a situação. Assim que a questão foi apresentada, buscamos uma alternativa para atender a cliente da melhor forma possível e, inclusive, já realizamos o envio de uma peça com tonalidade correspondente às demais adquiridas anteriormente.
Nosso compromisso sempre foi encontrar uma solução e prestar todo o suporte necessário, prezando pela transparência e pela satisfação de nossos clientes.
Seguimos à disposição.
Réplica do consumidor
23/05/2026 às 11:21
Se recusaram a resolver sim! E só deram atenção depois que escrevi várias reclamações públicas sobre a loja.
O código de rastreio que me enviaram não existe, ou seja? Até agora não tem nada resolvido!
Réplica da empresa
26/05/2026 às 08:35
Olá, bom dia!
Tudo bem?
Conforme informado para a cliente via whatsapp, o que ocorreu foi que a agência dos correios tiveram problemas com as etiquetas, e foi alterado o código de rastreio, de qualquer forma o pedido foi postado no dia 22/05 conforme informado para a mesma, e pode ser conferido no novo rastreio fornecido.
Ficamos a disposição para quaisquer dúvidas!