Alho triturado com excesso de amido e baixa qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

05/07/2025 às 12:59

ID: 221351745

Comprei 2kl de alho triturado desta empresa. Que textura horrível, não tem cheiro de alho, a comida não parece temperada, sem diz que o pouco alho que tem espirra tudo.
Para poder aproveitar lavei o produto e para minha surpresa, o que era 2kl de alho virou 200 gramas. O restante era amido. Apenas 2% de alho em 2 Kilos.
Que falta de respeito com o consumidor. Um lixo de produto.

Compartilhe