Cogumelo Champignon Keru estragado e falta de retorno do SAC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/11/2025 às 18:31

ID: 231746067

Comprei três unidades do produto Cogumelo Champignon Keru + Inteiro 250g no Atacadão (loja de São Miguel), porém ao abrir um dos potes para utilizar em uma receita, percebi um odor desagradável e, ao experimentar, o sabor também estava muito ruim. Acredito que o produto esteja estragado, pois tanto o cheiro quanto o gosto estão inadequados. Todos apresentam a mesma data de validade (21/05/26) e o mesmo lote (141). No dia 05/11/25 liguei para o SAC da empresa no número fixado na embalagem e fui atendida por uma funcionária (Nathalia) e informei o ocorrido e que todos os produtos estavam disponíveis para retirada e análise. Ela me pediu que eu enviasse imagens dos produtos, custo pago e os meus dados bancários para reembolso. Enviei o e-mail no mesmo dia e até agora não obtive retorno. Tentei entrar em contato ligando novamente no SAC, mas só chama e ninguém atende. Também enviei um novo e-mail, mas não tive retorno. Por gentileza, poderiam me ajudar?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 19:18

Produtos e atendimento péssimos! O mínimo que eu esperava é a troca de produto estragado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0