Cogumelo Champignon Keru estragado e falta de retorno do SAC

Não resolvido
São Paulo - SP
12/11/2025 às 18:31
ID: 231746067
Comprei três unidades do produto Cogumelo Champignon Keru + Inteiro 250g no Atacadão (loja de São Miguel), porém ao abrir um dos potes para utilizar em uma receita, percebi um odor desagradável e, ao experimentar, o sabor também estava muito ruim. Acredito que o produto esteja estragado, pois tanto o cheiro quanto o gosto estão inadequados. Todos apresentam a mesma data de validade (21/05/26) e o mesmo lote (141). No dia 05/11/25 liguei para o SAC da empresa no número fixado na embalagem e fui atendida por uma funcionária (Nathalia) e informei o ocorrido e que todos os produtos estavam disponíveis para retirada e análise. Ela me pediu que eu enviasse imagens dos produtos, custo pago e os meus dados bancários para reembolso. Enviei o e-mail no mesmo dia e até agora não obtive retorno. Tentei entrar em contato ligando novamente no SAC, mas só chama e ninguém atende. Também enviei um novo e-mail, mas não tive retorno. Por gentileza, poderiam me ajudar?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 19:18
Produtos e atendimento péssimos! O mínimo que eu esperava é a troca de produto estragado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0