Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

29/05/2024 às 14:57

ID: 189769591

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a farinha no Assaí e nova Iguaçu dentro da validade,a farinha não dá pra usar pois está cheia de bichinhos. primeira vez que comprei e me decepcionei tinha uma encomenda de bolos e levei prejuízo.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2024 às 17:25

Prezada, enviamos um e-mail para o endereço ******* para darmos continuidade ao atendimento através do nosso canal do Fale conosco