Farinha de trigo com bichinhos

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
29/05/2024 às 14:57
ID: 189769591
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a farinha no Assaí e nova Iguaçu dentro da validade,a farinha não dá pra usar pois está cheia de bichinhos. primeira vez que comprei e me decepcionei tinha uma encomenda de bolos e levei prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2024 às 17:25
Prezada, enviamos um e-mail para o endereço ******* para darmos continuidade ao atendimento através do nosso canal do Fale conosco