Trigo com gosto horrivel,o cheiro pior ainda

Não respondida
Curitiba - PR
04/04/2017 às 21:24
ID: 25334831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o trigo Buquê sábado dia 01/03/*******
Quando abri ja senti o cheiro de mofo,mas achei que era impressão minha,fiz um bolo e quando provei o gosto era horrível. .
Nunca vi ou usei algo com esse gosto. .