Reclamação resolvidaResolvido

O livro nunca chegou

Belas Letras Store
São Paulo - SP
13/08/2020 às 12:12
ID: 110289931
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Em dezembro/2019 efetuei o pedido de um livro que estava em pré venda, sendo traduzido. Segundo os próprios vou enviado em maio/2020. Em junho entrei em contato falando que não havia recebido, eles falaram que reenviariam pra mim, o que nunca aconteceu, dessa vez nem código de rastreio recebi.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    13/08/2020 às 17:08

    Olá, Jéssica!

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno no seu pedido. Estamos extremamente chateados com essa situação. Solicitamos um novo envio do seu pedido. Faremos a entrega via transportadora. O seu pedido foi coletado hoje à tarde aqui na editora. Você consegue acompanhar o andamento da entrega através deste link https://tracking.totalexpress.com.br/. É só preencher com os seus dados.

    Ocorreu um atraso no envio do livro Acid for the Children, devido à pandemia. Fizemos um comunicado oficial em abril, explicando a situação. A gráfica que fez a impressão do livro ficou fechada por mais de 15 dias devido ao decreto municipal de Santa Maria - RS, referente ao COVID-19. Inicialmente, havíamos prometido o envio para o dia 06/04, mas devido essa situação foi necessário adiar os envios para o início de maio.

    O seu pedido foi enviado no dia 08/05/2020, rastreio JN412971193BR. No dia 14/05, como aponta o rastreio, o objeto ficou disponível para retirada no local indicado, porém, como você não retirou, o objeto está voltando pra nós (em trânsito ainda). Estávamos aguardando este objeto chegar para fazer o reenvio, pois a edição que você adquiriu era limitada e não tínhamos mais em estoque. Recebemos ontem, dia 12, uma devolução da edição capa dura e essa já está a caminho do seu endereço. O prazo máximo de entrega são 8 dias úteis.
    Em breve você irá receber o seu pedido.

    Ficamos à disposição para conversarmos.
    Abraços!

    Consideração final do consumidor

    03/11/2020 às 18:06

    Empresa prestou pronto atendimento após a reclamação. Chegou tudo certinho.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Belas Letras Store?

    Reclamar