Produto de má qualidade e sem possibilidade de devolução

Respondida
Pontalina - GO
18/08/2026 às 16:42
ID: 256789303
NÃO COMPREM!! NÃO INDICO A NINGUÉM Comprei o topo capilar e não gostei do material, muito caro pela qualidade, não fica bonito no cabelo, não encaixa, fora os fios que ficam caindo, PÉSSIMA QUALIDADE, e não aceitam devolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 10:30
Olá! Sentimos muito que sua experiência com o nosso Topo de Fibra não tenha correspondido às suas expectativas.
A Bela Vital preza pela transparência e todas as informações referentes ao produto, incluindo suas características, composição e forma de utilização, estão disponibilizadas em nosso site no momento da compra.
Em relação à solicitação de troca/devolução, esclarecemos que o contato realizado ocorreu após o prazo legal previsto para o direito de arrependimento, estabelecido pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que prevê o prazo de 7 dias a contar da assinatura ou do recebimento do produto, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial.
Dessa forma, não foi possível atender à solicitação de devolução com fundamento no direito de arrependimento, uma vez que o prazo legal já havia sido encerrado.
Ressaltamos ainda que a queda de alguns fios pode estar relacionada às características e ao manuseio do produto, não significando, por si só, defeito de fabricação. De todo modo, permanecemos à disposição para analisar eventuais situações.
Atenciosamente, Bela Vital.