Cancelamento unilateral de negócio fechado e retirada de reserva de veículo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mossoró - RN

23/07/2026 às 22:52

ID: 254710349

Quero deixar registada a minha profunda insatisfação com essa concessionária. No dia de hoje negociei um virtus exclusive 2026 que era do test drive da empresa no valor de R$ 130.000. Meu nivus comfortline 2026 com 9.000 rodados foi avaliado por 115.000 (14 mil abaixo da fipe). Eu aceitei o negócio e me programei pra viajar 2.400 km pra pegar o carro. Pela tarde o gerente dessa unidade mandou desfazer o negócio e retirou a reserva do veículo que estava feita sem meu consentimento. Ato extremamente anti-profissional. Primeira vez que passo por algo desse tipo numa empresa que leva o nome da Volkswagen.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 10:29

Conforme foi explicado pelo nosso Gerente Carlos Pitanga que entrou em contato com o Sr e estamos à disposição para atendê-lo.

Consideração final do consumidor

27/07/2026 às 10:30

O gerente me ligou e deu total atenção. A venda não foi concluída devido a diferença entre os veículos ter aumentado, porém me dou por satisfeito com os esclarecimentos prestados e pela atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8