Atraso na entrega há mais de 7 dias e descaso com consumidor

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/04/2024 às 16:16

ID: 186317899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido no site no dia 15/03/24 (#*******), para entrega no dia 01/04/24. No dia da entrega fiquei em casa o dia todo aguardando as marmitas. Após as 18h entrei em contato com o whatsapp de antendimento e para minha usrpresa, me "informaram" que a data agendada estava e errada e só iriam entregar dia 08/04, sendo que dependia dessa entrega e teria que replanejar toda minha rotina da semana devido a isso. Foram irredutíveis e disseram que só entregariam dia 08/04.

Pois bem, chegou dia 08/04 e simplesmente não me entregaram nada. Entrei em contato novamente e, pasme, disseram que não me entregariam hoje pois não confirmei a data. Ora, o pedido está pago, em qual momento esperavam me entregar? Se eu não procurasse o atendimento iriam ficar com meu dinheiro, sem entrega? Em nenhum momento me foi solicitado que confirmasse que queria a entrega. Não é óbvio?

Exijo a entrega imediata do meu pedido. Tragam de São Paulo ou de onde que que seja. A responsabilidade pela logística é de vocês.

A minha primeira compra foi trocada com outro cliente. Minhas indicações pelo link de indicação não foram registradas e não recebi o crédito prometido. Agora nem um ******* me entregaram.

Apesar do produto ser ótimo, não vale a pena pelo estresse que já passei com essa a logística dessa empresa e a experiência de compra. Nunca mais comprarei e irei desindicar para todos meus amigos.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

25/06/2024 às 17:58

Depois de muita insistência me atenderam pelo whatsapp

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6