Marmitas Beleaf causando diarreia, possível intoxicação alimentar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 14:28

ID: 234196781

De recente comprei 10 marmitas da Beleaf. É gostosa, mas das 5 que comi, 4 me deram uma diarréia brava e instantânea. Todas estavam na validade, chegaram congeladas e foram direto para o freezer. Do freezer foram esquentadas e comidas na hora. Agora estou com medo de comer a metade que sobrou, intoxicação alimentar pode ser muito sério Não sei se é contaminação no local de preparação ou se foram descongeladas e recongeladas em algum momento antes da entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 12:14

Olá, Graziela! Tudo bem?

Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas pela situação relatada e pela ausência de retorno na época, sabemos que, principalmente por envolver sua saúde, isso gera ainda mais preocupação.

Naquele período, infelizmente não tínhamos acesso às mensagens do Reclame Aqui, mas isso não diminui a importância do seu relato nem a nossa responsabilidade sobre o ocorrido.

Levamos esse tipo de caso muito a sério e gostaríamos de investigar melhor o que pode ter acontecido. Se ainda for possível, pedimos que entre em contato conosco com os dados do pedido para que possamos localizar as informações e seguir com a tratativa adequada.

Também queremos garantir que você receba o suporte necessário, seja com reembolso ou outra solução que faça sentido para você.

Agradecemos por ter compartilhado sua experiência e reforçamos que seguimos trabalhando para evoluir nossos processos e evitar situações como essa.