Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

10/11/2023 às 16:52

ID: 175690263

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Compre 4 pneus e em menos de 2 meses um pneu furou, ao entrar em contrato para saber da garantia fui informado que não seria coberto pela garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/11/2023 às 16:45

Boa Tarde, Sr Geraldo!

Conforme informado no atendimento feito pela nossa revenda o pneu do senhor foi avaliado pela fabricante Continental e após analise não constatamos defeito de fabricação, ele possui um conserto no ombro feito via macarrão que não é o mais indicado nos dias de hoje, ******* que impactos fortes na lateral danificam o pneu formando bolhas, cortes ou até mesmo furos em sua estrutura, pneu não montado em nossa unidade.
Desde já agradecemos e quaisquer dúvidas estamos a disposição.
( No e-mail do senhor enviamos o certificado de garantia para a verificação de possíveis danos que diminuem a vida útil do pneu)
Atenciosamente...
Sac Belém pneus.

Réplica do consumidor

05/12/2023 às 12:53

Não torno a fazer compras na Belém, empresa que promete garantia e não cumpre! Em 2 meses um pneu fazer bolha e furar e me dizer que não há problema de fabrica?!

Réplica da empresa

17/01/2024 às 15:54

Boa tarde Senhor Geraldo, como dito anteriormente essa condição que foi apresentada no seu pneu não é defeito de fabrica pois foi analisada pela própria equipe da Continental, se o senhor preferir mais informações pode falar diretamente com eles pelo telefone que te enviamos pelo e-mail.
Atenciosamente...
Sac Belém Pneus.