Maiô ficou maior

Resolvido
Pereiras - SP
18/05/2026 às 17:33
ID: 248996181
Pedi o Maiô Maresia no tamanho M, porém ficou largo na cintura. Gostaria de trocar por um tamanho menor
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 14:40
olá Angela
Antes de mais nada, queremos pedir desculpas pela demora na resposta. Sabemos como pode ser frustrante, e estamos aqui agora para te ajudar com todo cuidado e atenção.
Pode ficar tranquilo(a), vamos resolver isso da melhor forma possível! Entendemos a importância de receber seu produto corretamente, e por isso oferecemos uma forma de troca simples e sem complicações.
Para iniciar, basta acessar o link abaixo:
https://belevita.troque.app.br/
No sistema, você só precisa preencher algumas informações básicas, e já poderá dar andamento à sua solicitação. Assim que concluído, nossa equipe cuidará de tudo para que o novo produto chegue até você o mais rápido possível.
Se tiver qualquer dúvida ou dificuldade, é só responder este e-mail. Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Belevita seja positiva do início ao fim.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos muito pela sua paciência.
Um abraço,
Equipe Belevita
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 16:38
Já trocaram pra mim, obrigada pelo suporte
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
29/05/2026 às 16:37
Olá,
Agradecemos pela avaliação e pela compreensão. Ficamos felizes em saber que, apesar do imprevisto na entrega, conseguimos prestar o suporte necessário.
Seguimos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Belevita