Produto não recebido e falta de comunicação da Belevita após compra

Não respondida
Cariacica - ES
22/06/2026 às 22:34
ID: 252091827
Total falta de respeito com o consumidor
Fiz uma compra na Belevita no dia 11 de maio e, até hoje, não recebi o produto. É um absurdo o descaso com o cliente. Depois que recebem o pagamento, parece que o consumidor é simplesmente ignorado.
A falta de comunicação, comprometimento e transparência é decepcionante. Estou cansado de esperar e de correr atrás de informações que a própria empresa deveria fornecer.
Exijo uma solução imediata: a entrega do produto ou o reembolso integral do valor pago. Experiência péssima e não recomendo a empresa.