Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui], enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2024 às 15:04

ID: 180232397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 31/12/******* comprei um kit de shampoo 1L condicionador 1L
Máscara 500G lev-in e óleo reparador. O anúncio estava no instagram promoção de 70% o valor seria de *******, porém quando registrou o pagamento no cartão de crédito ficou por *******,40, comprei, não recebi os produtos e nem recebi mensagem de confirmação do pagamento no por e-mail e nem por SMS, como as lojas fazem quando recebem o pagamento, isso é fralde, as propagandas desses produtos continuam nos sites, instagram e Facebook, eu quero o estrondo no valor pago; ou vou recorrer junto com a Justiça e o Procon, segue anexo comprovante de compras on-line e comprovante do pagamento realizado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 00:49

A Empresa não respondeu, tive um prejuízo *******,00 do valor desa compra sem contar os danos provocado nos meus cabelos por tentativa de uso dos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0