Solicitação de Nota Fiscal de Pedicuro Elétrico Mega Bell para MEI não atendida após contato por e-mail.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Agudo - RS

01/04/2026 às 17:15

ID: 244954431

Pessoal, comprei um pedicuro elétrico Mega Bell e preciso da nota fiscal pra declarar no imposto de renda (sou MEI). Mandei e-mail dia 28/02 pedindo o documento mas até agora nada. Alguém conseguiu resolver esse tipo de situação com eles?

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 20:19

Olá, Eder.

Pelos dados informados, não encontramos nenhuma compra com a gente.

Reforçamos nossa preocupação em ajudar no que for precisso e deixo o nosso contato para quaisquer dúvidas: 43 9847-0156.

Seguimos à disposição.

Equipe Belle.nova

Consideração final do consumidor

04/05/2026 às 17:39

Pô, demorou uns 2 dias, mas o supervisor de faturamento me deu um salve e esclareceu que houve uma falha na integração com o sistema da prefeitura na época da compra. Eles foram bem atenciosos ao entender minha urgência como MEI para o imposto de renda e priorizaram a emissão da segunda via da nota do meu Mega Bell. O suporte acompanhou o recebimento do XML para garantir que o documento estivesse correto. Valeu o esforço de cobrar, porque a empresa mostrou que sabe corrigir o erro e respeitar o profissional.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8