É [Editado pelo Reclame Aqui], NÃO COMPREM

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/06/2024 às 18:03
ID: 191486859
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApareciam tantas propagandas desse site pra mim no Instagram que eu nunca pensei que poderia ser um [Editado pelo Reclame Aqui].
Comprei em dezembro de ******* um kit de dez calcinhas, com o frete ficou ******* reais. Parcelei em duas vezes no cartão de crédito.
As calcinhas demoraram a chegar, até que decidi procurar no reclame aqui, mas a empresa ainda não existia pra fazer uma reclamação, tentei contato diversas vezes pelo e-mail do site, mandei vários e-mails pelo fale conosco, mas nunca tive retorno nenhum.
Até que decidi abrir um Procon, que não deu certo porque não tinha CNPJ, então a reclamação cai pra outra empresa sem relação nenhuma
Resumindo: sem dinheiro e sem calcinhas kkkk
Acabei aceitando, porque nesses casos não tem o que fazer
O site ainda existe, o que é uma grande vergonha, mas infelizmente é a realidade. Não comprem com a belezify, é tudo [Editado pelo Reclame Aqui].