Defeito no ar-condicionado e falta de peça para reparo do rolamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/07/2026 às 14:14

ID: 254681035

Comprei um BASALT 2025 semi novo com um.pouco mais de 5.000km. Veio com fissura no evaporador do ar condicionado. Só descoberto depois que passou pelo gerente sr. *****, que já foi demitido. E o caso foi tratado pelo.mecanico ***** como " característica do Basalt".Agora com 47.000km deu problema.no rolamento traseiro e nao tem a peça. Quem é a favor do cliente é demitido. Quem fica passando.o problema como "caracteristica" continua lá. Se tem gerência na oficina, desconheço.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 09:17

Prezada Sra. Maria Viviane,

Lamentamos o ocorrido e informo que iremos analisar junto à área responsável na Concessionária a sua reclamação. Faremos todo o possível para resolver de forma rápida sua insatisfação.

Atenciosamente,
Equipe Belfort.

Réplica da empresa

31/07/2026 às 08:57

Prezada Sr. Maria Viviane,

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente os transtornos relatados.

Gostaríamos de esclarecer que os primeiros eventos mencionados em sua reclamação não ocorreram em nossa concessionária, e as pessoas citadas não fazem parte da nossa equipe.

Em relação ao atendimento realizado conosco, identificamos que o veículo possui apenas uma passagem em nossa oficina. Nessa ocasião, foi constatada a necessidade de substituição das peças envolvidas, que já foram solicitadas junto à fábrica e aguardamos o envio para dar continuidade ao reparo o mais breve possível.

Entendemos sua insatisfação e reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento transparente e buscar a melhor solução para o seu caso. Permanecemos à disposição para acompanhá-lo durante todo o processo e prestar quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Belfort.