Não recebi e não houve estorno

Resolvido
São Carlos - SP
14/02/2025 às 11:03
ID: 209928897
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no início de janeiro, não recebi o produto (previsto para 20/01), e não conseguia contato com a empresa. Só depois que fiz reclamação aqui, uma funcionária entrou em contato dizendo que iam me enviar outro produto, pois o que pedi tinha acabado no estoque. Ela disse que me mandaria o rastreio e faria o estorno da diferença do valor. Não tive mais retorno, não recebi o outro produto e nem obtive o estorno. Não consigo contato com a empresa pelo telefone disponível, e nem a tal funcionária me responde mais. Quero o cancelamento do produto e estorno imediato. Amanhã estarei entrando com o Procon, pois essa empresa não preza pelos clientes e não confio mais no que disseram.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 11:59
Oi Lays!
Pedimos desculpas pela experiência insatisfatória que você teve. Valorizamos muito a satisfação de nossos clientes e estamos constantemente buscando melhorar nossos serviços.
Estamos reestruturando nosso marketplace para oferecer um atendimento mais eficiente e amigável. Como alinhado com nossa equipe, realizamos o estorno integral e enviamos o material de reposição sem custo adicional para você.
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido, pois isso nos ajuda a aprimorar os nossos serviços.
Conte sempre conosco e esperamos ter a oportunidade de atender você melhor numa nova e breve oportunidade.
Consideração final do consumidor
18/02/2025 às 07:31
Somente depois que eu fiz reclamação aqui, por duas vezes, a empresa entrou em contato comigo. Não consegui falar com eles de nenhuma outra forma. Após a reclamação, eles entraram em contato e resolveram o problema. O dinheiro foi estornado e um produto similar foi enviado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7