Pendência na entrega do material - Fora do prazo

Respondida
Simões Filho - BA
14/02/2025 às 16:32
ID: 209964611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/01/******* foi efetuado o pedido de 15 toneladas de Cordoalha CP-******* RB 15,2mm, com a previsão de entrega entre dia 01/02 a 14/02/*******, porem no dia de hoje 14/02/******* (data limite de entrega) foi informando pelo consultor Eduardo, da Thomaz Representações, que a entrega só poderia ser efetuado na segunda semana de Março, pois houve um problema de produção, porem essa 2 previsão de entrega é inviável para nossa produção, que foi totalmente programada com a previsão de chegada do material entre os dias 01/02 a 14/02/*******. Isso impacta diretamente na produção e entrega do produto para o cliente final. Nossa indignação é que essa informação poderia ser informada com antecedência, será que só souberam dessa informação hoje? Isso é uma total falta de respeito com a gente cliente é o nosso cliente final.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2025 às 18:00
Olá, Lino!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno com o seu pedido. Queremos que saiba que estamos aqui para oferecer a melhor solução possível.
Identificamos uma pequena questão pontual na nossa fábrica, que já foi corrigida. Seu pedido está em fabricação e está sendo tratado com prioridade máxima.
Devido às particularidades do produto e ao tempo necessário para sua fabricação, a previsão de entrega é para o final de março. Toda a nossa equipe está mobilizada para garantir que isso aconteça dentro do prazo.
Agradecemos pela compreensão e, caso tenha qualquer dúvida, estamos à disposição. Conte conosco!