Coldre com falha na trava e risco em conflitos, solicito solução

Resolvido
Brasília - DF
28/11/2025 às 14:57
ID: 233141097
Comprei um coldre desta marca e após um treinamento na instituição me foi apresentado falha gravíssima na construção , onde a trava do coldre com pouco esforço e possível sacar o armamento , para quem opera na segurança pública e um perigo devido a possíveis conflitos corporais com a população e ainda por cima após menos de um ano de uso a mola da trava quebrou inutilizando seu recurso de travamento do coldre, gostaria de uma solução da empresa pois decidi investir em um equipamento mais caro e renomado desta marca e acabei me frustrando.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2025 às 16:26
Primeiramente agradeço pelo seu feedback, e com feedback dos nossos clientes vamos buscando melhorias.
Com a G22 e a Gm23 de lanterna, testamos aqui tanto que não está na compatibilidade, pois já estamos cientes desse ocorrido de ficar essa folga, Com a Glock no coldre Black Light só recomendamos se for com lanternas com medidas similares a que está no site, para isso não ocorrer.
Sempre recomendamos estar vindo diretamente estar pedindo para nós referente a compatibilidade. Pois até por questão de segurança, nós como fabricante sempre estamos a par das compatibilidades.
Referente ao senhor comentou a mola do acionamento conseguimos enviar uma mola para o senhor estar fazendo a troca.
Como já se passou 9 meses a compra, e até para não deixar o senhor na mão, o que consigo fazer para ajudar é dar um cupom de 20% de desconto para adquirir um coldre que seja compativel com sua pistola e lanterna.
O que recomendamos para o senhor era adquirir o coldre Black Ops V5 que vai ficar excelente com a G22 gen5, ele tem dupla retenção, uma pela alça e a outra pela janela de ejeção e é compativel com a GM23.
Já estamos em Contato pelo Whatsapp, e fico no Aguardo do seu retorno.
Atenciosamente,
Bélica Militar
Consideração final do consumidor
07/03/2026 às 20:03
Não resolveu o problema da forma esperada mais minimamente apresentou uma solução.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7