Solicitação de troca de coldres de coxa 5T por modelo 6T

Resolvido
Ponta Porã - MS
25/02/2026 às 07:14
ID: 241610077
Bom dia.
Tudo bem?
Comprei dois coldres revólver de coxa, destro e canhoto, pela internet, mas não prestei atenção que eram para 5T.
Confirmei o recebimento então não vou poder trocar pela plataforma, gostaria de uma ajuda de vocês.
Poderiam fazer a troca para mim pelo mesmo modelo de 6T?
Eu pago o valor do frete.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/02/2026 às 10:17
Bom dia Emmily,
Agradecemos o seu contato. Para que possamos dar continuidade à análise referente à sua compra, entraremos em contato solicitando algumas informações.
Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe a nota fiscal, para que possamos confirmar a data da compra e verificar corretamente a possibilidade de troca conforme nossa política.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento e aguardamos o envio das informações para prosseguirmos com o atendimento.
Att, Bélica Militar
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 08:08
A empresa entrou em contato comigo pelo whatsapp, recebi atendimento da Liliam e Milena, as duas foram muito educadas e gentis conversando comigo.
Fiz o envio dos dois coldres pelos correios para ser entregue no local físico da Bélica e ser feito a troca.
O único problema é que para mim consta que foi entregue segunda e hoje já é sexta e só estão me falando que já retornam.
E os correios tirou foto de comprovação de entrega de outro pacote e colocou no meu código de rastreio, então estou em dúvida se foi entregue mesmo ou não.
Se preciso entrar em contato com os correios para resolver essa questão...
Ou se aconteceu algo no transporte, se chegou tudo correto...
Porque eu não sei até quantos dias posso entrar em contato com os correios sobre esse pacote para que possa ser resolvido.
Réplica da empresa
13/03/2026 às 17:04
Agradecemos muito pelo seu feedback. Estávamos verificando internamente o que poderia ter acontecido com o seu pedido, pois no período tivemos uma alta demanda de pedidos e também um grande volume de conversas no WhatsApp, o que pode ter ocasionado um pequeno atraso no atendimento.
Hoje já realizamos a verificação do caso e demos prosseguimento ao processo de troca do produto. Seguimos à disposição para qualquer dúvida e agradecemos pela compreensão.
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 09:42
Quero agradecer cordialmente a empresa por ter resolvido a minha solicitação.
Todos foram muito gentis em cada momento do atendimento.
Depois que confirmaram o recebimento do meu pacote, já emitiram a nota fiscal e enviaram rapidamente.
Já estou usando hoje no trabalho, ele é muito bonito, o acabamento é impecável, robusto, bem feito, o material é excelente, em mim quase não coube na minha perna , deixei no último kkkk, no meu esposo sobrou muito.
A qualidade é surreal, não tem muito o que falar, como todos os produtos da bélica, os meus colegas estão querendo comprar também e eu recomendo muito esse produto.
Obrigada ***** e *****, eu adorei ser atendida por vocês, desejo muito sucesso e felicidade em todos os momentos das duas vidas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10