ATRASO DE 36 DIAS ÚTEIS - SEM retorno da entrega

Resolvido
São Paulo - SP
17/11/2023 às 17:57
ID: 176140715
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados, fechei o pedido de reforma da uma poltrona (uma única poltrona) em 04/09/*******, com 15 dias úteis para entrega, isto é, entrega prevista para 26/09/*******. Após esse prazo, cobrei a empresa e fui informada apenas no dia 28/09 que a poltrona não estava pronta e que a empresa teve diversos problemas operacionais e por isso precisariam de mais 20 dias úteis. Essa notificação do whatsapp contou com uma assinatura de um advogado, incluindo multa por não cumprimento do prazo. Sem alternativa aguardei o novo prazo que venceu em 26/10 e novamente não foi entregue. Após cada contato uma desculpa diferente e lá se foram mais 16 dias úteis, um total de 51 dias úteis de atraso e ainda não recebi minha poltrona. A última data combinada com essa empresa seria hoje 17/11 e mais uma vez não foi cumprida. Após tentativas de contato sem sucesso, finalmente decidi abrir uma reclamação pública para ajuda do reclame aqui sobre um retorno do meu bem com o serviço prestado.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2023 às 00:08
Olá Danielle, espero que agora esteja tudo bem!
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir nossas sinceras desculpas por todos os contratempos. Realmente tivemos alguns problemas operacionais nos últimos meses, que infelizmente acabaram causando um atraso pontual em algumas entregas, entretanto estamos trabalhando assiduamente para colocar tudo em ordem novamente.
Agradecemos pelo seu feedback pois devemos estar em constante evolução e todos os feedbacks mesmo quando não positivos são bastante importante, para que possamos abrir nossos horizontes, evoluir e nos aprimorar onde podemos ser ainda melhores!
Referente ao seu ******* que excedemos o prazo estipulado, e conforme havíamos combinado fizemos o ajuste de tamanho da almofada do encosto da sua poltrona sem custo adicional e também disponibilizamos um cupom de desconto de 20% em qualquer compra e/ou prestação de serviço, válidos pelos próximos 6 meses!
Apenas para deixar formalizado, disponibilizamos a sua poltrona na nossa unidade mais próxima da sua residência e a mesma fez a retirada da poltrona no dia 25/11 ás 18.30h em perfeitas condições em seu próprio veículo.
Me coloco pessoalmente à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas.
Att, Beatriz Bueno
Consideração final do consumidor
27/11/2023 às 10:20
Até o momento da entrega ela deixou de responder diversas vezes e remarcou mais de 5 (cinco) datas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4