Prazos e mais prazos

Resolvido
Campina Grande - PB
28/04/2025 às 16:33
ID: 215806093
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContinuo na saga para resolver minha situação. O Sr. ***** (possível proprietário da empresa) me ligou semana passada e me assegurou que a devolução do valor pago pelo meu pedido iria ser realizado hoje. Até o presente horário não foi feito, ninguém na empresa me atende ou responde meus e-mails. Eu realmente estou desesperado e não sei mais o que fazer.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 19:32
Prezado Cliente,
Receba nossa manifestação com respeito e consideração.
Lamentamos profundamente todo o transtorno enfrentado durante o processo do pedido n *******. Reconhecemos que houve falhas na comunicação e no cumprimento do prazo inicialmente acordado, o que gerou impactos consideráveis à sua operação, pelos quais pedimos novamente sinceras desculpas.
Informamos que, após tratativas com nossa Diretoria, optamos pelo cancelamento do pedido e reembolso integral. O estorno, conforme acordado, foi realizado em até 5 dias úteis, conforme previsto em nossa política de devolução. O comprovante foi enviado por nossos canais de atendimento, e o valor foi creditado com sucesso.
Ressaltamos que sua reclamação foi tratada com máxima prioridade e serviu como ponto de atenção para reforçarmos mudanças importantes em nosso processo de atendimento e logística, incluindo a substituição de transportadoras e revisão de práticas internas.
Agradecemos pela oportunidade de resolver a situação de forma respeitosa e transparente e nos colocamos à disposição para qualquer eventual necessidade futura.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
02/05/2025 às 19:52
Infelizmente, minha experiência com esta empresa foi extremamente frustrante e decepcionante. Fiz a compra de camas essenciais para a abertura do meu Hostel, e o compromisso de entrega simplesmente não foi cumprido. Após quase 3 longos meses de espera, entre desculpas e informações inverídicas, a empresa optou por fazer um estorno, repassando o problema para que eu resolvesse por conta própria, como se nada tivesse acontecido.
O mais grave é que, além do prejuízo financeiro e do tempo perdido, fiquei sem as camas que precisava para inaugurar meu negócio, tendo que correr atrás de outras soluções de última hora, o que gerou transtornos imensos.
Deixo aqui meu desabafo e ALERTA para todos que estão considerando comprar com esta empresa: se não quiserem ter dor de cabeça, procurem outro fornecedor. Pela minha experiência, não volto a comprar com eles nunca mais.
O inteligente é aquele que aprende com os próprios erros. O sábio, aprende com os erros dos outros.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0