Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

29/08/2024 às 14:37

ID: 196276947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

no dia 20.08 comprei um sutiã.. usei a primeira vez no dia 24 sábado, ele soltou o ferro do aro chegando a me machucar.
no dia 27 na terça levei na loja o sutiã com a nota a vendedora chamou a gerente.]
que me informou que vários sutiã dessa cor teve problemas falou que era o viés.
Disse que ia costurar e pediu para eu voltar na loja no dia seguinte.
recebi um e-mail que o sutiã esta pronto.
Não quero um sutiã costurado, por isso comprei um sutiã novo,
Péssimo a conduta dessa gerente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 13:27

Vende produtos de péssima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0