Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/05/2025 às 13:27

ID: 217833031

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no dia 19/05de um vestido no valor de 182,00, porém precisei trocar, paguei o valor do frete, no dia 20/05 eu entrei em contato com a loja perguntando qual o horário o pedido vinha pois como toda entrega, é sempre realizada em dois período eu fiquei horas esperando uma resposta da mesma, pois eu estava resolvendo problema na rua e não teria ninguém em casa, a atendente disse que o motoboy já ia sair, sendo que foi informado que não estava na minha casa, mesmo assim mandou o motoboy vir aqui, foi cobrado o frete, depois de tanto tempo ela disse que ele só conseguiria vir hoje, fiquei a parte da manhã esperando o mesmo como sempre chegou tarde. A loja não deixou eu chamar o uber meu pai, para fazer a troca, foi muito arrogante, o atendimento é péssimo pq não responde na hora, e falta de empatia para vender os produtos e não sabe resolver problemas

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 12:09

Prezada cliente,

A Belíssima 48 agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.

Lamentamos pelo desconforto relatado durante o processo de troca e entrega. Prezamos por um atendimento claro e respeitoso em todas as etapas da experiência de compra.

Conforme informado em nosso site e também em nossos canais de atendimento, as entregas realizadas via motoboy seguem um sistema de rotas, organizadas de acordo com a ordem dos pedidos do dia. No momento da contratação do serviço, é informado que a saída ocorre em período (manhã/tarde), sem agendamento de horário específico, podendo a finalização das entregas ocorrer até o último endereço da rota, inclusive após as 18h.

No caso em questão, o pedido foi devidamente processado e entregue conforme a modalidade escolhida. Em relação à tentativa de alteração na logística (como envio por outro meio), esclarecemos que, após a saída do pedido para rota com o motoboy, não é possível realizar modificações no formato de entrega, justamente para não comprometer o fluxo das demais entregas programadas.

Reforçamos que não houve falha na prestação do serviço, uma vez que as condições informadas no ato da compra foram cumpridas e o pedido foi entregue.

De toda forma, levamos o seu relato como ponto de atenção para evolução contínua no atendimento, especialmente no que diz respeito à comunicação durante o processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Alice Dias -Marketing de Relacionamento
Equipe Belíssima 48