Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

23/12/2024 às 15:49

ID: 205480203

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra pelo e no mesmo estava mostrando 1 dia útil de prazo para retirada na loja quando entrei em contato fui informada que o prazo era de 3 dias úteis e o pessoal do site não responde pata cancelar a compra.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/08/2025 às 08:35

Nem retorno recebi

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

13/04/2026 às 12:41

Prezada cliente,

A Belíssima 48 agradece o seu contato e a oportunidade de esclarecer o ocorrido.

Lamentamos pela divergência de informação quanto ao prazo de retirada do pedido, bem como pela dificuldade enfrentada no contato para solicitação de cancelamento.

Esclarecemos que, para pedidos realizados com retirada em loja, o prazo pode variar conforme a disponibilidade do item em estoque e o tempo necessário para separação e envio à unidade escolhida, sendo o prazo padrão de até 3 dias úteis, conforme nossas diretrizes internas.

Entendemos que a informação apresentada no site pode ter gerado expectativa diferente, e seu apontamento é importante para que possamos revisar e aprimorar a comunicação, evitando situações semelhantes.

Quanto à solicitação de cancelamento, pedimos gentilmente que nos informe seus dados (CPF ou número do pedido) por meio de nossos canais oficiais, para que possamos localizar sua compra e dar andamento imediato à tratativa, garantindo a resolução o mais breve possível.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a melhoria contínua da experiência de nossas clientes.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Belíssima 48