Passei muito muito mal com os produtos dessa marca

Não resolvido
Caieiras - SP
04/07/2024 às 21:48
ID: 192264247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 1 display com 10 un de pao de mel zero, 2 display de bolinho de laranja zero 20un, 1 display de Brownie de coco com chocolate com 10un e um display de cokies zero de dubou chocolate zero também e um display com 10un de bolinhos dobou chocolate gente percebam que investi bem mesmo mas para minha decepção os bolinhos todos esses produtos me fizeram muito mal eu nunca tinha passado tão mal com produtos zero aliás foi a primeira vez gente que dor absurda na barriga desconforto muito gases muitos mesmo tipo 2 dias soltando pum q não acabava mais (risos de desespero) e arrotos sem fim que pesadelo eu quero devolver e esses produtos isso não é normal quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2024 às 11:18
Bom dia!
Todos os nossos produtos são livres de leite e glúten em sua composição, mas talvez você seja sensível a outros ingredientes, como soja ou ovo, por exemplo. Os polióis - adoçantes substitutos do açúcar (maltitol e sorbitol), também podem causar desconfortos se ingeridos em maior quantidade por pessoas com sensibilidade. Orientamos que você procure orientação médica quanto ao consumo destes ingredientes.
Estamos à disposição.
*******
Réplica da empresa
05/07/2024 às 11:19
Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que no site estão disponíveis as listas de ingredientes e tabelas nutricionais de todos os produtos comercializados.
Estamos à disposição.
*******
Réplica do consumidor
06/07/2024 às 20:51
não tenho intolerância, apenas quero consumir mais saudável. mãe é avó comeram os mesmos e elas tiveram os mesmos desconfortos que eu um absurdo a marca alimentícia não se disponibilizar retirar os produtos pelo menos para uma análise. total descaso
Consideração final do consumidor
13/12/2024 às 21:34
Decepcionada pelo q eu investi para melhorar a alimentação e passar mal, não tive um pós venda dessa marca eles nem recolheram para avaliar nem nada Deus me livre dessa marca péssimo pós venda e não se preocupam em recolher para uma análise então os produtos não são seguros pois não se importam com a qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0