Saque e depósito não creditados na conta bancária

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Joaquim de Bicas - MG

10/09/2026 às 18:08

ID: 258725877

Fiz um saque às 10 horas da manhã e até agora meu saque que eu fiz foi para minha conta bancária corrente do Itaú e até agora ele não me posicionaram e não me deram retorno sobre o meu saque. Fiz um depósito ganhei e até agora não caiu meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2026 às 18:35

Olá, Sandriele! Tudo bem?

Meu nome é Claudio e faço parte da equipe de atendimento da BandBet no Reclame AQUI.

Agradecemos pelo seu relato e pela oportunidade de verificar a situação apresentada.

Após o recebimento da sua manifestação, entramos em contato com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e realizar as devidas verificações.

Identificamos em nosso sistema um saque no valor de R$ 600,00, realizado em 10/09/2026 às 10:59, com transferência para a InfinitePay.

Durante o contato, você realizou a conferência da conta e confirmou o recebimento do valor com sucesso. Dessa forma, os esclarecimentos necessários foram prestados e a situação foi devidamente solucionada.

Esperamos que nosso atendimento tenha contribuído para esclarecer sua solicitação.

Caso precise de qualquer outro auxílio, nossa Central de Atendimento permanece disponível 24 horas por dia.

Atenciosamente,
Claudio
Equipe BandBet