Atraso na entrega do produto Skin repair cream e dificuldade de contato com a empresa.

Respondida
Mogi das Cruzes - SP
15/10/2025 às 17:19
ID: 229439999
Pedido #***** Skin repair cream foi pago no dia 30/9 com taxa adicional p receber em 5 dias e nada. Tentei mandar reclamação no site deles mas não funciona. Ou mandar o produto ou devolvem o dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
15/10/2025 às 19:05
Olá, senhora Eila!
Agradecemos o seu contato e gostaríamos de esclarecer que o pedido #*******, realizado em 30/09/*******, foi localizado e está em processo de preparação para envio, dentro do prazo informado em nossa loja, que é de até 15 dias úteis para postagem.
Ressaltamos que não há nenhum serviço ou taxa em nossa loja que garanta entrega em 5 dias, e todas as informações sobre prazos constam na página do produto e na finalização da compra.
Até o momento, também não identificamos nenhum contato anterior da senhora em nossos canais oficiais de atendimento, como e-mail ou redes sociais.
Seguimos acompanhando e garantimos que o pedido será enviado corretamente. Caso deseje suporte direto, estamos sempre disponíveis pelo e-mail: *******
.
Atenciosamente,
Equipe BellaBelle Cosmetics