Atraso na entrega do produto Skin repair cream e dificuldade de contato com a empresa.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi das Cruzes - SP

15/10/2025 às 17:19

ID: 229439999

Pedido #***** Skin repair cream foi pago no dia 30/9 com taxa adicional p receber em 5 dias e nada. Tentei mandar reclamação no site deles mas não funciona. Ou mandar o produto ou devolvem o dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

15/10/2025 às 19:05

Olá, senhora Eila!

Agradecemos o seu contato e gostaríamos de esclarecer que o pedido #*******, realizado em 30/09/*******, foi localizado e está em processo de preparação para envio, dentro do prazo informado em nossa loja, que é de até 15 dias úteis para postagem.

Ressaltamos que não há nenhum serviço ou taxa em nossa loja que garanta entrega em 5 dias, e todas as informações sobre prazos constam na página do produto e na finalização da compra.

Até o momento, também não identificamos nenhum contato anterior da senhora em nossos canais oficiais de atendimento, como e-mail ou redes sociais.

Seguimos acompanhando e garantimos que o pedido será enviado corretamente. Caso deseje suporte direto, estamos sempre disponíveis pelo e-mail: *******
.

Atenciosamente,
Equipe BellaBelle Cosmetics